Novidades!

Post Top Ad

Your Ad Spot

Publiquei Editorial

A Publiquei Editorial surgiu ao final de 2017 com a publicação do primeiro livro solo da escritora e jornalista Isabelle Reis, "Dança Perigosa". Atualmente com 6 títulos publicados e mais alguns em processo de edição dedica-se a publicação de autores independentes, bem como na publicação de novos escritores através de antologias nos mais diversos gêneros. Também prestamos todos os serviços editoriais separadamente para autores que precisam de um ou outro serviço, além de assessoria literária para escritores e outras editoras.





A Publiquei Editorial traz uma proposta diferenciada para autores independentes que desejam ter controle total de sua publicação, bem como os lucros obtidos pelas vendas de seus livros. Nosso trabalho é editar seu livro, desde a revisão ortográfica e leitura crítica à produção do seu lançamento e marketing digital de sua obra.
Nossa editora tem profissionais capacitados para todos os processos editoriais e garantimos uma excelente qualidade em todos os serviços prestados. Oferecemos também a produção de lançamento, participação de eventos produzidos por nossa equipe e todos os outros serviços que pudermos oferecer.
Nosso diferencial está na impressão dos livros, todos os livros impressos são enviados diretamente para o autor e ele será o único detentor dos lucros obtidos pelas vendas dos seus livros. Envie seu livro e conheça nossa proposta!


Entre em contato: marlon@publiqueionline.com


SERVIÇOS EDITORIAIS:



Prestamos todos os serviços necessários para a publicação de um livro, bem como assessoria em marketing, produção de eventos, social mídia, registros como ISBN e Ficha Catalográfica, pesquisa de gráficas, criação de releases para as mídias de imprensa, criação de Book Proposal para outras editoras, etc.








Com a publicação de antologias os novos autores conseguem passar por todo um processo de edição, além de publicar um conto com baixo investimento e grande possibilidade de retorno financeiro, já que damos um número alto de exemplares e pagamentos de direitos autorais dos livros vendidos pela Publiquei Editorial em eventos, e lançamentos. Caso você seja organizador de antologias, pode enviar sua proposta para nosso email: antologias@publiqueionline.com

OBS. Atualmente estamos dando preferência para antologias já fechadas.










Páginas